segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sim, podemos influenciar os nossos filhos. Podemos pô-los a ouvir música desde que estão na nossa barriga (Maria Badocha ouviu muita e o Zé Fofo também ouve muito), podemos até escolher o estilo de música que eles ouvem, claro, mas depois Maria Badocha surpreende com o seu próprio gosto. Ela adora esta música, que uma prima lhe mostrou uma única vez, e tem direito a coreografia e tudo.
Hilariante :)
Escusado será dizer que nos últimos tempos temos ouvido isto em modo repeat :)
Ora oiçam esta pérola....


quinta-feira, 9 de maio de 2013


Impressionante.
É a única palavra que me ocorre.
Imagens muito fortes, mas impressionantes. O amor de uma mãe e de um filho até ao limite do que um ser humano pode aguentar. Há pessoas fantásticas. Mesmo.

"Derek tinha apenas 10 anos quando foi diagnosticado com um neuroblastoma. A partir desse dia, Cyndie French, uma norte-americana de 40 anos e mãe solteira de cinco filhos, passou a dedicar cada momento do seu dia à doença do filho.
Corria o ano de 2005. Na altura, a fotógrafa Renée Byer trabalhava para o jornal local na Califórnia, ‘The Sacramento Bee’. Juntamente com a jornalista Cynthia Hubert, as duas mulheres registaram em imagens 12 dos 18 meses da batalha de Derek contra o cancro. ‘A Mother´s Journey’ (‘A Jornada de uma Mãe’, em tradução livre) valeu a Byer o Prémio Pullitzer na categoria Feature Photography em 2007."

A reportagem aqui:

Exatamente.....



quarta-feira, 8 de maio de 2013


Eu bem tentei por a foto direita mas não consegui...
Passando à frente: Aguenta-se? Maria Badocha delira com as suas calças às flores....e com a sua "croc" com a hello kitty (i hate her!!!).
Bichinho vaidoso este meu.
I love it!!

Like :)