domingo, 26 de dezembro de 2010

2011 à porta :)

Está a chegar ao fim este ano 2010, mas de todos os anos que vivi este foi dos mais marcantes!
Os oito primeiros meses foram de espera, meses bons que fizeram crescer a "salgadinha doce", que veio ao mundo no oitavo mês do ano!! Aiiiii que nem me posso lembrar do calor que passei!!Credo!!!!
Depois veio o Setembro, o primeiro mês de vida, a adaptação a este mundo real. O Outubro trouxe os primeiros sorrisos, o Novembro os primeiros sons e o Dezembro as primeiras gargalhadas!! Está crescida a minha "doce salgadinha" e daqui a poucos dias vai deixar de estar sempre debaixo da minha asa. :( Desconfio que vai ser pior para mim do que para ela e que vai haver dias em que vou chorar mais que ela!!
As outras mães dizem: depois habituas-te....vais ver que passa....mas eu ainda não passei por isso e não consigo deixar de pensar que as horas que não vou estar com ela vão ser desperdício de tempo. Pronto!
Mas temos de trabalhar, eu sei.
Então vou aproveitar estes últimos dias de 2010 e os primeiros de 2011 e depois tenho de deixar "voar" a minha borboleta. Haja Coragem!!

Sem comentários:

Enviar um comentário