segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Coisa boa

Que coisa boa é estar de férias!!A sério. Nas férias parece que as horas passam a uma velocidade diferente. Custou-me voltar ao trabalho, obviamente, e claro que preferia continuar de férias, mas como foram umas férias em que simplesmente nem me lembrei que o meu emprego existia acho que posso dizer que foram umas valentes férias. Não fui muito longe, não fui à praia nem fiz coisas extraordinárias ou loucas, mas ter tempo para aproveitar o tempo que nos passa à frente é uma coisa maravilhosa. A família, que é grande, juntou-se muitas vezes e isso foi o melhor das férias. Foram umas férias cansativas e de trabalho "de braços",  mas comigo funciona esta máxima: Cansar o corpo descansa a mente. Tal e qual.

Sem comentários:

Enviar um comentário