Há 12 anos éramos uns meninos, lembras-te? Tão giro!! Crescemos juntos, vivemos tantas coisas e a grande maioria delas muito boas.
Até já fizemos nascer uma nova vida. E para ela só desejo que tenha sorte como a mãe no amor.
Acho que o nosso saldo é muito positivo não achas amor? Para já, venham mais 12 anos meu "senhor do bolo" preferido :)
Beijos doces :) Chuacccc
Já ouvi-mos mil vezes, ou mais, mas nós gostamos tanto!! :)
É isso aí
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso aí
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua
Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Eu não sei parar
De te olhar
É isso aí
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade
É isso aí
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores
Eu não sei parar de te olhar
Não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Eu não vou parar...de te olhar
Eu não sei parar...de te olhar
a minha filha, do alto dos seus 13 meses está apaixonada. A sério, juro!! E a culpa é do Continente!!!
Qual atirei o pau ao gato, ou doidas doidas andam as galinhas!O que ela gosta mesmo de ouvir e dançar sem parar com os braços no ar (só visto a sério) é esta música:
Secalhar estou enganada e ela tem 13 anos e não 13 meses.....
Estava à procura de uma música que tenho ouvido na rádio e finalmente descobri. Queria mostrá-la a um sobrinho, porque achei que ele ia achar piada. Descobri que Luísa Sobral tem uma voz muito fixe e as músicas ouvem-se muito bem. Pelos vistos ela foi uma das finalistas dos Ídolos há uns anos, mas não me lembrava dela. Vejam lá se gostam?
Badocha linda foi ao Pediatra e está bem e recomenda-se!!!!Peso normal, altura ligeiramente acima da média (é alta e espadaúda como a mãe, tal e qual). Desenvolvimento adequado para a idade, ora portanto uma bebé de bem com a vida, e é isso que se quer.
Entrou no consultório a sorrir e a fazer charme à médica, saiu de lá com cara de zangada, depois das "coisas" que a "sôtora" lhe fez, mas no fim ainda lhe enviou um sorriso tímido. A "sôtora" avisou: esta é a fase das birras e a altura em que os pais se têm de começar a afirmar perante a criança, quando disserem não, não podem vassilar. Ai ai........que o bom senso e a paciência estejam conosco.
Filha badocha linda, tu já sabes o que é o não, porque já o repetes, mas teimosinha como és já sabes o que é desafiar um não. Ai ai....é tudo o que me ocorre dizer.....ai ai......
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
As segundas-feiras são tramadas. Hó dia de santa preguiça!!
E daqui a pouco já ninguém atura o facebook com frases tipo "carrega benfica" ou qualquer coisa deste género. E no final do jogo, viva a blogosfera!! Venham de lá esses insultos do costume e as marias ofendidas, ou por outro lado, os gritos de vitória alto e em bom som!!! Vamos a isso então!! E que ganhe o melhor :) (de preferência que seja o Porto :) :))
E um destes exemplares felinos instalou-se num sofá, que de vez em quando também era um bocadinho meu. Fico feliz pela dona. Para a gatinha só posso dizer uma coisa: Atchim, atchim, gosto de ti, mas de longe.
Adeus Verão, adeus tardes grandes e soalheiras, passeios de triciclo ao final do dia sem preocupações se chove ou não chove, adeus fins-de-semana ao ar livre e almoços na rua. Adeus banhos de badocha longos e sem preocupações com o frio, adeus noites quentes, chinelos e roupa leve.
Olá Outono! Olá cheiro a terra molhada e árvores com cores maravilhosas. Olá cheiro a castanhas assadas e chá ao final da noite. Olá serões à lareira, botas, guarda-chuva e atchimmm. Olá roupas mais quentes e meias nos pés para dormir. Olá badocha em pantufas e roupinha bem quentinha. Olá fins de semana caseiros, tardes de ronha e muito mimo.
Ai Outono Outono...
:)
A memória do olfacto é uma coisa impressionante e o cheiro dos nossos é inconfundível. Todas as mães e pais devem dizer o mesmo, mas tenho pra mim que se pusessem 100 bebés à minha frente, eu de olhos vendados, conhecia a minha filha pelo cheiro. Parece uma coisa animalesca, já que os animais progenitores reconhecem as suas crias pelo cheiro, mas a verdade é que a minha filha tem um cheiro só dela, obviamente, e eu sou viciada nele.
E pensam voçes: e agora, o que temos nós a ver com esta conversa? Pois nada, mas lembrei-me disto. É que os cheiros são mesmo portas e janelas da memória. É assim que eu penso :)
É viciante o cheirinho da minha badocha. Tenho dito.
Há aquele filme "os fura casamentos" e há os "Fecha Casamentos", cujo elenco é sempre o mesmo.
Este ano tive três casamentos e tenho uma conclusão a tirar : eu e o senhor de bolo estamos sempre no lote dos últimos a sair da festa. Acho que é bom sinal :) Yip Yip Urra!!!
E num piscar de olhos a Badocha linda soltou-se e deu os seus primeiros passos!!
Que sensação tão boa! A minha filha está crescida, a tornar-se mais independente. E a felicidade dela ao sentir-se solta não tem explicação!! Maravilhosa!
Agora o perigo de se magoar é ainda maior, o que significa que vamos ter uns dias mais preenchidos, sempre atrás da badocha boa, mas é como se diz: faz parte! E é para isso que cá estamos filha, para te levantar cada vez que caires. Hoje e no resto da tua vida meu amor.
Este primeiro vídeo é da participação de Connie Talbot no programa "Britains Got Talent". Uma prestação espectacular que emocionou o júri. Hoje descobri por acaso um vídeo da mesma menina, agora quatro anos mais velha e a voz dela continua Maravilhosa!!E ela continua linda :) Vale a pena verem o os vídeos.
Parabéns meu amor. Que este seja mais um de muitos aniversários que passes feliz, com saúde e junto de nós, as tuas meninas :)
Hoje não vou conseguir levar-te a jantar num sítio parecido com este, mas um dia vou preparar-te um jantar assim, num sítio lindo como este. Ai se vou :)
Love You :) Muito muito.
Chuaccccccc. Mil beijos doces.
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Adeus Aptamil, olá leitinho de vaca!!! Muuuu ka bom!!!
Badocha boa aprova com distinção este novo alimento. Gostou muito :) como é costume :)
E estamos numa de experimentar se temos futuro como agricultores. Tarefa árdua, mas ao mesmo tempo relaxante.Não é fácil entreter a badocha enquanto temos as mãos na terra, mas daqui nada ela cresce e também vai meter a mão na massa. Ou não. Mas espero que sim, porque eu cresci a brincar na terra e na areia e no jardim e fui uma criança feliz, a sério. O que temos ainda não se pode chamar de Horta, mas caminhamos para lá. Devagar, mas a caminho. Depois se a produção der frutos venho aqui dissertar sobre o assunto.
o cagaço que a minha Badocha apanhou com a trovoada de ontem. Coitadinha :( Aqueles olhinhos até se encheram de lágrimas. Mas tinha razão para isso, porque o estrondo foi gigante. Credo!