quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Eu e EDP temos uma relação muuuuuuuito próxima, porque eu sou uma cliente do caraças!!!!!
As faturas (reparem como eu sou uma gaja que já me adaptei ao acordo ortográfico, reparem ;) da luz são o ponto alto do meu mês, literalmente, porque cada vez que a recebo atiro-me ao ar!!! Eu desconfio que há uma fuga de luz na minha casa, só pode. Andava desconfiada que o meu candeeiro da sala dava um excelente contibuto para a exagerada fatura de eletricidade. Ele é muito giro, eu gosto muito dele, mas quando o ligo a rodinha do contador até ganha uma vida nova. É vê-la rodar minha gente!!! Sempre a 1000!!! Assim sendo, ontem foi a gota de água, ou de luz vá, e quando abro a cartinha da EDP foi o fim da linha. Arranco a 200, despi o candeeiro e retirei-lhe 4 das 6 lâmpadas. Assim, vejo tudo nitidamente na mesma, não preciso andar lá a apalpar ninguém, sem querer claro, e no fim deste mês já vou ver a diferença.
Entretanto vou experimentar as lâmpadas económicas, a ver se resulta.


Não é que vos interesse muito, mas por acaso o meu candeeiro não é este. É parecido, também é do Ikea, mas já não é um modelo recente por isso não encontrei a imagem do bicho comilão de luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário