terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Isto é que era ;)

Um dia ainda vou ter uma destas (ou parecida, tanto faz). Desde miúda que queria uma e nunca foi possível, mas um dia ainda vou ter uma destas. Tenho de estudar um esquema para conseguir transportar a minha "docinha" neste veículo, isto quando ela já for quase do meu tamanho claro, antes disso nem pensar. O "Sr. do Bolo" (para quem não souber ou entender esta piada é o meu par portanto) disse-me ontem que viu umas muito giras aqui num sítio perto da nossa casinha, e que nem eram muito caras e que um dia ele me oferecia uma!!!Ai gostava tanto!!!Vou esperar, pacientemente que ele perca a cabeça e que um dia apite na nossa rua e eu vá à janela e veja uma destas com um grande laço vermelho!!!!
Há sonhadoraaaaaa!!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário