sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Se os meus seguidores.....

Se os meus seguidores fossem uma notícia...ou melhor, a notícia que eles gostavam de ver publicada :)

Por ordem alfabética e identificados como eles se identificam:

  • Ana D'Almeida: "Prémio Bombeiro do Ano destaca jovem proencense. Ana D'Almeida foi eleita Bombeiro do Ano pelo serviço prestado à comunidade e ao país. Ana D'Almeida foi eleita entre mais de 200 candidatos com a maioria expressiva dos votos. A bombeira recebeu o prémio das mãos do presidente da Autoridade Nacional de Protecção Civil  e mostrou-se satisfeita com esta distinção "Estou orgulhosa, mas apenas cumpri o meu dever e fi-lo por gosto e com muito gosto", afirmou a premiada.

  • Carlos "Ministério da Saúde adverte: Consumo excessivo de chocolate garante anos de vida. Pela sua saúde consuma pelo menos 500 g de chocolate e derivados por dia."

  • DCosta "Depois de dada como desaparecida durante 30 dias e quando o seu proprietário tinha perdido todas as esperanças em voltar a vê-la a "tenda voadora de D Costa" volta para casa. Em declarações ao jornal Correio da Manhã o proprietário não quis comentar os motivos do desaparecimento que está já em sede de investigação pela Polícia Judiciária."

  • Fatinha "Ministra do Turismo declara férias obrigatórias. Fátinha Almeida, Ministra do Turismo e Praias de Portugal aprova decreto de lei que torna obrigatório o uso de pelo menos 7 dias de férias para banhos nas praias portuguesas. Os custos são suportados pelo Estado, estando apenas o cidadão obrigado a fazer prova do seu bronze junto da repartição de finanças ou segurança social da zona de residência."

  • Joana "Terapeuta de Jude Law garante que a recuperação vai ser total. Em declaração ao New York Times Joana garante que o actor "vai recuperar a 100% tooodos, mas tooodos os movimentos." Aquela que é considerada a super terapeuta, já que trabalha com as mais altas individualidades do mundo do cinema e futebol, declara-se uma mulher feliz por poder pôr a mão em tudo o que é estrela", afirma."

  • Jorge "A revista Exame destaca este mês o empresário Jorge Miguel, considerado empresário do ano por esta publicação. Jorge Miguel alcançou o sucesso empresarial com um produto inovador, que gosta de chamar "alhos de ouro". O empresário lançou no mercado português uma nova espécia de alho, o alho preto, e em apenas três anos recuperou o investimento e triplicou o volume de negócio inicial. Actualmete considerado o "Rei do Alho" Jorge Miguel encara com optimismo o futuro empresarial."

  • Marisa "J Rodrigo assina por mais três épocas com Manchester United. A mega estrela do futebol internacional J Rodrigo continua assim a pertencer aquela que é considerada a melhor equipa da europa. Esta jovem promessa do futebol é já comparado ao ex jogador Cristiano Ronaldo, jogador este que J.Rodrigo afirma ter servido de inspiração. Em declarações ao Daily Sport J Rodrigo agradece o apoio de toda a família, em especial da mãe, que sempre o acompanhou ao longo da sua carreira. Marisa Melo, mãe do craque acredita que J Rodrigo alcançará os mais altos patamares do futebol. Marisa Melo divide actualmente o seu tempo entre Manchester e as ilhas Pipi, onde vive na mansão oferecida pelo filho."   

  • Menina "Depois do grande sucesso alcançado na blogosfera o bolgue "EuseiláMenina" está agora disponível em livro. Em declarações à Lusa a autora garantiu que este sucesso não estava nas suas melhores expectativas "Começei com este blog por mero passatempo, mas hoje ele reprente muito na minha vida. Foi através dele que conheci os meus dois maridos e dessas relações nasceram os meus seis filhos, por isso representa uma parte fundamental da minha existência", declarou "menina" visivelmente emocionada.

  • Sónia "Segundo fonte da Organização Nacional de Homens Parideiros (OIHP) é possível transferir para os Homens as dores de parto. A OIHP garante que através de um processo intravenoso todo xpto é agora possível, aos pais deste mundo, desfrutarem do prazer das dores de parto, enquanto a mulher não tem qualquer tipo de dor ou sequer desconforto."  

5 comentários:

  1. Ahahah! ADOREIIIIII!!! Tá o máximo! é uma excelente ideia, vou tomar nota para a por em prática quando for ministra do turismo! ;-)Ehehehe!

    ResponderEliminar
  2. muito bom!! das coisas mais engraçadas que li nos ultimos tempos! ADOREI a minha parte!!! ;)

    ResponderEliminar
  3. O trabalho tem-te inspirado.
    Mas isto de ser a rainha do alho, não é propriamente uma ambição.

    ResponderEliminar
  4. ADOREI, esta excelente, ri-me muuuiiiitttttoooooo. Muito bom para ler naqueles dias menos bons e claro para sonhar

    Venham mais noticias ;)

    ResponderEliminar
  5. Bem!!! Fantástico!!!
    Adorei a tenda voadora, principalmente depois de se ter falado tanto da tenda durante o super "assanso" do leitão!

    ResponderEliminar