quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ai calor!!!

Sim, é verdade que o Verão estava tímido, mas agora chegou em força! Então à minha casa nem se fala. Ui! Casinha quente a minha, xiça!
No final do dia só se está bem na varanda, a apanhar a escassa arajem mais fresca. Badocha boa adora estar por ali, sentada no puf, a brincar com o seu livro favorito, o dos animais (entretanto já arrancou a tromba do elefante em papel, mas enfim).
Nestes dias mais quentes sento-me na varanda e penso: Hó miúda, o ano passado estavas mesmo desesperada com o calor quando dormiste aqui algumas noites deitada num colchão, gravidérrima, em plena rua!!! Nem gosto de me lembrar do calor que passei, fiquei traumatizada, a sério. Primeiro porque se bem me lembro o ano passado foi um dos verões mais quentes dos últimos anos e segundo, tinha mais 15 quilos em cima!! ( é daqui que nasce o nome Badocha, porque Badocha Mãe teve uma filha Badocha :)
Este Verão está quente, mas mais suportável...até agora......
Quando o calor aperta muito muito recorro ao meu "ar condicionado" portátil!
 Experimentem!!!É muito útil e económico!Basta encher com água fresca e borrifar o belo do corpinho :)

1 comentário:

  1. Calor na tua casa??? não........ :)
    que foto linda que tens ali ao lado! Tão fofinha!!!! :)

    ResponderEliminar