terça-feira, 22 de novembro de 2011

A Badocha boa fez 15 meses no fim-de-semana!!! Está grande a minha bebé :)
Sábado de manhã fomos à música para bebés. Ela já tinha ido há uns meses largos (acho que tinha 6 meses) e tinha adorado. Desta vez também gostou, mas como foi uma sessão com muitas crianças e pouco tempo acho que ela nem percebeu bem. Ela ADORA música, a sério. Em casa dança sempre que ouve algum ritmo que lhe agrade e gosta de músicas ritmadas. A música da sessão para bebés era muito calma. Não prestou muita atenção.
Entretanto dei-me conta que no ano passado por esta altura estava em casa com ela :) Dias de frio e de chuva por vezes nem dava por eles. Ena pá que saudades. Tantas sonecas com a minha bebé no sofá, tanto colinho, tanto mimo. Coisas boas.


Sem comentários:

Enviar um comentário