quinta-feira, 1 de março de 2012

E depois de tantos dias sem poder escrever nada melhor que partilhar uma música que ADORO! Perfeita para a minha Badocha! Isn't she lovely? Yes she is!!!
She´s lovely, she´s wonderfull,  she´s precious! And she is our, sr. do bolo, bem nossa.
Só vos digo, quem tem uma Badocha deliciosa como nós temos tem tudo :)
Badocha mais boa!! Chuacc!!!!
Oiçam a música, muito gira, mesmo. :)





Isn't she lovely
Isn't she wonderfull
Isn't she precious
Less than one minute old
I never thought through love we'd be
Making one as lovely as she
Isn't she lovely made from love

Isn't she pretty
Truly the angel's best
I'm so happy
We have been heaven blessed
I can't believe what God has done
through us he's given life to one
Isn't she lovely made from love

Du-ru-du-duoh-duoh
Du-ru-du-du-du-duuu
Du-ru-du-duu-du-du-duuo
Du-ru-du-duu-du-duuo

Da-ra-ra-da
Da-ra-daaa
Du-ru-du-ruru-duoh-du duu
Du-ru-du-duu-du-du-duuoh from love

Isn't she lovely
Isn't she wonderfull
Isn't she precious
Less than one minute old

I can't believe what God has done
through us he's given life to one
Isn't she lovely made from love 
 

Ela não é adorável?
Ela não é maravilhosa?
Ela não é preciosa?
Menos de um minuto de idade
Eu nunca pensei que através do amor nós estaríamos
Fazendo uma tão adorável quanto ela
Ela não é adorável feita de amor?

Ela não é bonita?
Verdadeiramente o melhor anjo
Eu estou tão feliz
Nós fomos abençoados
Eu não posso acreditar no que Deus fez
Através de nós ele deu vida a um
Ela não é adorável feita de amor?

Du-ru-du-duoh-duoh
Du-ru-du-du-du-duuu
Du-ru-du-duu-du-du-duuo
Du-ru-du-duu-du-duuo

Da-ra-ra-da
Da-ra-daaa
Du-ru-du-ruru-duoh-du duu
Du-ru-du-duu-du-du-duuohh do amor

Ela não é adorável?
Ela não é maravilhosa?
Ela não é preciosa?
Menos de um minuto de idade

Eu não posso acreditar no que Deus fez
Através de nós ele deu vida a um
Ela não é adorável feita de amor?



Sem comentários:

Enviar um comentário