quarta-feira, 4 de abril de 2012

Amén, as sardaniscas ou osgas ou lá o que é não têm penas nem asas.
Senão era o fim do Mundo!!!
Passo a explicar: Janela aberta no domingo, para arejar o quarto. Terça, ou seja, ontem, quando me dirigia para a minha bela cama vislumbro uma sombra!!
Nojenta osga ou sardanisca gigante junto à janela, assim mesmo ao ladinho do cortinado!!!!
Ai ka nojo!!!!!!!E grande e gorda!!!!E há dois dias a dormir ali por perto!! Ka medo!!
Pensei: Fuck, vou ser eu que tenho que a matar, já que o sr. do bolo tem aversão a animais, mas eis que, tal cavaleiro montado num cavalo branco ele se levanta e diz: dá cá a vassoura, que eu mato isto!!! Impressionante!
Serviço completo. Voltou a deitar-se e adormeceu em três tempos. Já eu fiquei com a pestana aberta mais de meia hora, com a nervura no corpo.
Conclusão: Bicharada, desde que não tenham penas nem asas, cuidado com o sr. do bolo. Ele dá cabo de voçês!

Sem comentários:

Enviar um comentário