segunda-feira, 16 de abril de 2012

Olha a bicicleta da móoooda


Dizem que estas são as bicicletas do momento!!! UAUUUU!!!!! são eco-friendly e fon fon fon. Tudo muito bem.
Agora alguém me explica para que servem???????
Não tem pedais nem travões. Servem portanto para enfeitar. 
Já vi um miúdo com uma pela mão e não me parecia muito contente. Juro.
Há coisas que por mais que me esforce não entendo. Mas diz que é in ter uma destas e olhem que não são nada baratas. Enfim.....tadinhas das crianças que nem pedalar podem.
Querida Badocha boa, quando for a tua vez de ter uma bicicleta podes estar descansada que a mãe te compra uma com pedais, travões e capacete de preferência! Haaaa e o mais importante: um cestinho assim pendurado à frente, mesmo à menina sabes? Não sabes ainda, mas vais saber. E sim, pode ser cor de rosa pirosa vá, que eu hoje estou bem disposta.
Badocha boa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário