domingo, 6 de maio de 2012



Pra mim ser Mãe é mais ou menos isto:

É multiplicar milhares de vezes o amor que achamos ser possível sentir por um ser. É multiplicar milhares de vezes o medo que alguma coisa não esteja bem. É multiplicar os beijos todos que queremos dar nas bochechas de uma Badocha boa e dar sempre mais um, só mais um antes de dormir.
É multiplicar por mil as vezes que sentimos e adoramos o cheirinho dela.
É multiplicar um amor que não tem fim, que não dorme, que está sempre alerta e que cada dia é maior, tal como aquela bebé que era tão pequenina e agore cresce um bocadinho todos os dias, tal como o amor por ela.


Mãe.
Eu gosto tanto da minha!!E hoje percebo-a melhor que antes, porque também já o sou. E admiro-a. De verdade.
E gosto tanto que haja alguém neste mundo que diga: mamã e sorria quase sempre quando o diz.
É a minha Badocha boa. Minha filha. Meu amor.









Sem comentários:

Enviar um comentário