quinta-feira, 3 de maio de 2012

Rita Pereira no 5 para a meia noite.
Já foi há uns dias, mas hoje que vi as fotos dela na playboy lembrei-me da vedeta.
Foi hilariante. Dos 5 minutos que vi referiu pelo menos 235 vezes os paparazzis que não lhe saiam da porta, como quem diz: sou eu, muito importante e famosa, que tenho sempre um paparazzi à porta. Ora se não fossem estes paparazzi que lhe dão fama o que seria? o maravilhoso talento para a representação? Duvido muito.
Humildade é coisa que não lhe assiste muito, pelo menos foi essa a ideia com que fiquei.
As fotos da playboy, fraquinhas fraquinhas.
E dizem voçes: invejosa que tu és.
E respondo eu: até não, ela tem uma corpão bem jeitosão, mas para playboy está muito tapada.
E pronto, por hoje é só veneno.



1 comentário:

  1. Não vi mas, subscrevo...pq concordo com tudinho. Até ao mais ínfimo detail!

    ResponderEliminar