sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Desafio - O meu ódio de estimação

O meu ódio de estimação

Definição da palavra ódio: O ódio é um sentimento intenso de raiva. Traduz-se na forma de antipatia, aversão, desgosto, rancor, inimizade ou repulsa contra uma pessoa ou algo, assim como o desejo de evitar, limitar ou destruir o seu objectivo.

Mais um desafio que a "menina" me lançou. Escrever aqui o meu ódio de estimação.
Não é fácil.....
Não gosto de muitas coisas, mas assim um só ódio de estimação....é difícil apontar.
Eu sei que este desafio era para me pôr aqui a falar sobre a minha nova pedrinha no sapato, a miss D, mas isso é o que a "menina" quer que eu escreva...mas ela não tem estatuto para chegar a meu ódio de estimação. Tem a mania que escreve e faz apontamentos aqui e ali, comenta aqui e ali, mas eu sou uma desconfiadona e estou de pé atrás com ela. Já avisei a "menina" que ela pode ser perigosa....mas ela não me houve. Para mim ela quer é beijar a menina. Ai pois quer!! E pronto, já não falo mais sobre isto. Agora vou esperar que ela venha aqui indignar-se também!.....a.aguardar.......
Ora então...ódio de estimação.....
......(passar a ferro conta?)
Já sei!!! O meu ódio de estimação neste preciso momento é este desafio (conta?)
Ai...que não me escorre nada.......
Aquela senhora parvalhona da Seg. Social conta "menina"? Essa mulher tira-me do sério!Podia ser antipática, inconveniente e tudo e tudo, mas saber fazer o trabalho, mas qual quê?!!! Trabalho? Ké isso?
É parva todos os dias, todas as horas, todos os minutos e ainda uma INCOMPETENTE!!
Tenho dito, acho que de momento é o meu ódio de estimaçãozinha.....
Quando mudar de ódio venho aqui dar conta.



Já tinha dito mas repito: desafio lançado pela "menina"

Sem comentários:

Enviar um comentário