terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O que me faz ir às lágrimas.....

O que me faz ir às lágrimas, seja de felicidade, tristeza ou pura risota:
  • A primeiríssima da lista tem de ser a minha filha, que me fez chorar mas sempre pelos melhores motivos. Quando a vi pela primeira vez não chorei, só sorri (chorei um bocadinho antes, mas foi mais de dor, mas isso agora não interessa nada), mas ao longo destes quase 6 meses de vida já me fez deitar umas lagriminhas, sobretudo de emoção e orgulho!
  • O "senhor do Bolo", que me faz ir às lágrimas na maioria das vezes (graças a Deus) pela alegria e pura risota!!
  • As surpresas (boas e más)
  • Rever o filme do meu casamento (dilúvio total, de felicidade e risota )
  • Uma boa Música (há duas ou três que quando oiço, a garganta fica presa....quase quase que cai uma lagrimita)
  • Um Bom filme
  • Histórias tristes que vejo na TV (sim sou lamechas eu sei, mas não faz mal)
  • Teclar no computador ou trocar sms's com os amigos onde escrevemos coisas sem nexo (chorar a rir de verdade, com tais lágrimas que dá direito a lençinho de papel e tudo)
  • As conversas com os amigos (na continuação do computador e sms´s) mas desta feita ao vivo e a cores
  • Rever fotos e vídeos antigos
  • Recordar bons e maus momentos
  • Descascar cebola (obviamente)
Haverá mais coisas que me fazem ir às lagrimas. Quando me lembarar faço outro post ;)
E voçês que lêem este blogue? O que vos faz ir às lágrimas? Hum? Hum?

Desafio lançado pela  menina ;) Venham mais ;)


1 comentário:

  1. Está muito bom! Tb me rio com quase tudo o que está aqui escrito,não tenho filhos nem senhor do bolo,mas um dia vou ter os dois e sei que me vão levar ás lagrimas!!!! ;)

    ResponderEliminar