sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Saldocinho em Alta Definição

Gosto: da minha família

Não gosto: de uma ou outra gente

Gosto: dos meus amigos
 Não gosto: de falar ou ouvir essa ou outra gente

Gosto: de beijos e abraços

Não gosto: que me mexam no cabelo

Gosto: do cheiro a bebé

Não gosto: de comida fria

Gosto: do cheiro da roupa quando sai da máquina

Não gosto: de passar a ferro

Gosto: andar de patins

Não gosto: estradas com muitas curvas

Gosto: ouvir música bem alto e dançar como bem me apetecer

Não gosto: das filas

Gosto: da lareira acesa

Não gosto: de feijão frade e bifes de atum

Gosto: das noites de verão na varanda

Não gosto: de planos furados

Gosto: dos dias grandes

Não gosto: de esperar

Gosto: de férias

Não gosto: do regresso ao trabalho depois das férias

Gosto: da mudança para a hora de Verão

Não gosto: quando saio do trabalho e já é de noite

Gosto: de andar a pé

Não gosto: de andar depressa de carro

Gosto: de conduzir

Não gosto: de andar no banco de trás do carro

Gosto: de ver e tirar fotografias

Não gosto: de escrever sms com dicionário activo

Gosto: de festas e jantaradas com os amigos

Não gosto: de perder coisas que me fazem falta

Gosto: dormir a sesta

Não gosto: de noites mal dormidas

Gosto: de comer caracóis numa esplanada em boa companhia

Não gosto: de não ter gás canalizado e assim acabar banhos com água fria

Gosto: de coca-cola

Não gosto: quando não atendem o telefone

Gosto: dos serões em família

Não gosto: de precisar de me assoar e não ter um lenço de papel à mão

1 comentário: