quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu mereço!

Eu mereço, só pode! Todos os meses tenho de ir à segurança social e cada mês que lá vou sinto mais vontade que chegue depressa a próxima oportunidade de ir conviver com aquelas amáveis senhoras, dotadas de uma simpatia extrema!!! Eu adoro ir à segurança Social!! Pronto, confesso!!!!
Então o petisco de hoje foi assim:
EU: Bom Dia!!
MULA: XXXXXGGGRRRbom diaXXXGGGRRR (um bom dia grunhido)
Tirei a senha, embora fosse a única pessoa à espera para ser atendida, e passado 10 segundos ou 20 talvez perguntam-me:
MULA: Era para quê?
EU: Para fazer um pagamento (devia ter respondido, era para te dar um valente beijo minha coisa boa)
MULA: Há pois, hoje não dá, não temos programa (Nota: nem levantou o cu jeitoso da cadeira para confirmar se o programa, por acaso, ja estava afuncionar)
EU: Então e quando está previsto haver programa?
MULA: Há pois isso.....isso não sei, pode demorar horas, pode demorar dias.....
EU: Então e o horário disto é qual?
MULA: Das 9.00 ao 12.30 e das 14.00 às 16.00h (nota: um horário espectacular, que dá muito jeito para quem trabalha e que tem o azar de não sair antes das quatro)
Resumindo: Sim senhora, então vou pedir outra manhã lá no trabalho para ir lá pagar, isto se tiver a sorte do programa funcionar!!!Ou então melhor, não pago e depois eles mandam uma carta a ameaçar-me e tudo e tudo e eu respondo: Srs. da Segurança Social, eu fui lá para pagar, não quiseram aceitar o dinheiro, portanto admiti que a dívida estivesse liquidada. Estamos quites Srs. da segurança social, ou não? Hum?

Haja paciência para sobreviver a este país de gente doida!!!!!!!


2 comentários:

  1. devias ladrar! o segredo está em ladrar!!!!!
    a sério! :)

    ResponderEliminar
  2. Agora este é o espaço em que podemos escrever nós né???? um comentário e tal....??????? pois, não dá, ou melhor seria muito enfadonho, as histórias que tenho com essas senhoras da segurança social...................nossaaaaaaaaaa, dava para fazer um blog. Uma coisa é certa, antes de entrar respiro fundo 3 veses, e penso......não será pior que da última vez.........infelizmente superam sempre :( qquer dia escrevo no LR, assim com nomes e tudo ..................depois veremos.

    ResponderEliminar