quarta-feira, 30 de março de 2011

A propósito,

A propósito da situação que dei conta aqui neste post, decidi fazer uma análise SWOT à minha situação laboral. Ora então vamos a isto [podia dar-me para pior, mas enfim]:

Pontos fracos: não trabalho na área da minha formação

Pontos fortes: ai tantosssssss!!!!Ora então acima de tudo a minha sanidade mental. Dia-a-dia mais tranquilo, sem aturar xilikes alheios, sem aturar coisas deste tipo: "Não há?Inventa!!", fins-de-semana completos, sem ir aqui e ali, dar conta disto e daquilo, convívio diário com pessoas porreiras e não com as cobras do outro tempo, ai ca bom!!Quer dizer, eu ver tenho de as ver, mas só falo porque sou uma gaja educada e porque trabalho é trabalho e tem de ser feito né assim?Ai pois é é!Ora continuando nos pontos fortes, o trabalho de hoje é estimulante e muito útil e é bom quando nos dizem que estamos a fazer alguma coisa de jeito. Antes era muito, mas muito raro, isso acontecer.

Ameaças: Aquela gente boa que me fez a folha achar que ainda não estão satisfeitas e tentarem de novo, mas é preciso que eu deixe!! Venham elas que eu afundo-lhes já uma primeira a fundo naquela tromba!!!Hahahaha!!![tão bruuuta.]

Oportunidades: Mostrar que me substimaram quando me fizeram a folha. E esse dia há-de chegar!

E sabem do que é que eu gosto mais e me dá muito mas muito gozo? Ver o ar de desconforto das pessoas que mandam aqui no estaminé, quando se dirigem a mim (sinal profundo de que sabem que não agiram bem, mas pronto, ela que se lixe) e ver o ar de cobras abismadas quando passo por elas e flutuo aqui pelos corredores fora com um ar feliz (porque o sou) e de quem está de bem com a vida (porque estou) e de bem com o novo desafio (porque também estou). Deve ser lixado para aquela gentinha ver que as pessoas dão a volta por cima e ainda por cima lucram com uma situação que elas achavam que me ia prejudicar!! É LINDO!!!!

Já agora um beijo gostoso para as minhas queridas colegas serpentes :)
Chuacc ;)

2 comentários:

  1. Ahahahahahahaha! Muito bom, mesmo! A melhor analise SWOT que li alguma vez! :-)
    Arrisco mesmo a dizer que esta análise devia de ser alvo de estudo em cursos de gestão! ;-D

    ResponderEliminar
  2. Fantástico!!!! Parabéns!!!
    Quem ri por ultimo ri bem melhor! :)

    ResponderEliminar