sexta-feira, 18 de março de 2011

O primeiro dia do Pai

Amanhã é dia do Pai! Vou almoçar com o meu :) que para além de mim é pai de mais cinco lindos seres :) É só mimos vezes cinco!!! Fantástico!!
Amanhã é também o primeiro dia do Pai, que o meu "Papá", o papá da minha filhota, vai comemorar como Pai!!O ano passado já lhe fiz um postal com uma foto da minha barriga, que ele adorou,mas este ano já é diferente.
Como a nossa doce salgadinha ainda não faz nenhum tipo de lembrança decidi ser eu a fazer um pequenino postal com fotos dos dois e comprar uma prendinha, uma lembrança, mas muito gira......Pshiuuuu, é segredo :)
As prendinhas e os postais são giros, marcam a data, mas o que realmente importa é o Pai que se é e nisso não há nada que eu aqui possa escrever que transmita o orgulho que eu sinto quando vejo que não me enganei quando pensava, muito antes da badochinha nascer, que ele ia ser um pai fantástico. E assim o é, tal e qual.
Ainda que um dia antes da data desejo-te "meu papá" um óptimo Dia do Pai, e que comemores esta data por muitos e bons anos com a nossa Badocha linda...e já agora comigo por perto também.
Para o meu Pai (que acho que não lê o blogue mas não faz mal )  desejo um excelente dia do Pai!!!!


2 comentários:

  1. Não sei se já disse isto, mas qquer dia deixo de visitar este blog......tou para aí bem dez minutos a funfar, snif, snif, snif, e a rezar q não bata nenhum cliente à porta e me veja neste estado, bolas.............bate bem cá no fundo. Sinto tudo isto na pele :):):):)

    ResponderEliminar