terça-feira, 24 de maio de 2011

Aceleraê...IVETE

Sim, já foi no sábado eu sei, mas não tive acesso aqui ao meu "palheiro internáutico" e por isso só agora posso dizer de minha justiça!
IVETE foi bom voltar a ver-te, dancei, dancei, dancei até não poder mais. Tive azar porque ficou um pequeno gigante à minha frente, mas se não te vi muito bem, ouvi-te na perfeição!!! Estás linda como sempre, mas achei-te abatida, talvez porque os anos também passam por ti, talvez porque já era o terceiro concerto em quatro dias, ou talvez o último disco não seja o melhor de todos. Mas Ivete, gostei muito de te ver na mesma e da próxima vez que vieres a Portugal, vou fazer tudo para lá estar!! E se ela já tiver idade, vou levar a minha pequena badocha, que de certeza que também vai ser tua fã (vou fazer por isso)!!
Beijinho Ivete :)
Chuaccccc :)

Sem comentários:

Enviar um comentário