segunda-feira, 30 de maio de 2011

Deve ser deve

Já andava para escrever sobre isto há uns dias. Não tenho acompanhado a 100% mas o pouco que vi dos Perdidos na Tribo, hum...cheira-me a aldrabice. Alguém acredita que aquelas papoilas estiveram 3 e 4 semanas (ou os 20 e tal dias que lá estiveram, vá) sem tomar banho? Eu não acredito! Ponto número um, aqueles cabelinhos, principalmente o das senhoras e o do zé castelo não tem ar de não ter visto água durante vários dias. Ponto número dois: é preciso não esquecer que há gente atrás das câmaras e que essa gente deve ter um sítio onde come, dorme e toma banho. Assim sendo, tenho muita pena mas não acredito. E dizem voçês: e então e agora? o que é que isso interessa. Pois, não interessa nada, mas quis escrever na mesma.

Nota: vou fazer a experiência de estar vá....15 dias sem lavar a cabeça e o resto do corpinho, tiro fotos e voçes vão ver se fico parecida com aquelas vedetas. Tal e qual, estou mesmo a ver.
Deus ma libre!! Credo!!!

Esperem esperem: já para não falar na depilação das senhoras, que das duas uma: ou todas fizeram depilação definitiva ou então é o milagre da queda do pelo que se dá lá nas tribos. Tenham paciência! É tudo treta.

Sem comentários:

Enviar um comentário