Tenho lá em casa um Sr. (o do Bolo) que tem fobia a bichos com penas, pássaros, galinhas, pavões, etc. Tudo o que voe portanto. Até aqui tudo bem, uma fobia que, à partida, dentro de casa está totalmente controlada. Nananimnanão!!Totalmente mentira
Não sei qual é o fenómeno que se passa esta Primavera, mas hoje, pela segunda vez num curto espaço de tempo, temos um pássaro dentro de casa!!! A primeira aventura foi com uma pomba adulta e gigante, e nojenta, que entrou pela chaminé, ficou magoada e andou a passear-se pela casa toda durante um dia inteiro. Quando chegámos à noite havia marcas da senhora (cagadelas portanto) por todo o lado da casa e ela estava ferida, encostada à janela. Chamámos o S.O.S passarada (o sogro) e ele lá tirou a bichana.
Pois hoje a aventura foi na casa de banho!!! Acham normal? Tenho uma andorinha no respirador da casa de banho, mas com a graça de Deus está presa e não anda a esvoaçar!!! O meu sr. do bolo apanhou um valente susto logo pela manhã com o desgraçado do pássaro. Coitadinho, as fobias são mesmo uma coisa séria. O pânico estava instalado nos olhos dele, a sério. Deve ser assustador uma pessoa não se sentir seguro e a salvo de uma fobia na sua própria casa.
Das duas uma: ou arranjo uma maneira de exterminar a passarada que sobrevoa a minha rua ou mudo de casa.
Sem comentários:
Enviar um comentário