quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Coisas de meninas :)

Badocha boa vamos a isso?
Esta cor fica-nos bem.
Não achas filha?

Badocha boa, se tivesses nascido menino eu ia amar-te igualzinho, mas fiquei mesmo mesmo contente de te ter a ti filha, uma menina. Eu queria que tu tivesses acima de tudo e todos, muita saúde, claro,  mas também torcia, cá no fundo, para que fosses uma menina. E tu fizeste a vontade à mãe. Sua fofaaaa!!!!
Podem chamar-me pirosa, não me importo, mas tótos, tranças, ganchos, fitas, laçarotes, saias, camisas aos folhos, sabrinas e tantas outras coisas de menina fazem de mim uma mãe pirosa, mas tãããão feliz!!!
Minha boneca Badocha.

1 comentário:

  1. ai como eu te entendo :) foi assim comigo tal e qual :)
    mas esqueçe lá os ganchos os laços as fitas :( minha badocha tira tudoooooooo, até saias as tira para baixo, ou melhor as meias, adora vê-las no fundo do tornezelo :( é bem feita querias uma menina para a fazeres assim coquete e tal, saíu uma menina sim, uma linda menina mas UMA MARIA RAPAZ ;)

    ResponderEliminar