terça-feira, 18 de outubro de 2011

Xô crise, xô!!!

Há a Alice no país das maravilhas e há a Badocha num país em crise.
A crise tomou conta do nosso vocabulário e das nossas conversas rotineiras mas Badocha boa é pequenina para entender que os tempos estão hoje mais difíceis.
Se ela já sentiu a crise? Não, nunca lhe faltou nada que fosse essencial à sua saúde e bem estar.
Se me preocupa o futuro? Claro que sim. preocupa-me que falte dinheiro para comprar o essencial, mas o que me preocupa é que me falte tempo para a ver crescer, isso sim. Que a crise tome conta da nossa carteira, mas que nunca tome conta da nossa mente, porque não tenho pretenssões de ter uma filha rica, mas sim uma rica filha, que dê valor ao que tem e quando for uma badocha crescida possa dizer: os meus pais fizeram tudo para que eu fosse feliz. E conseguiram. Sou feliz.
Crise? Qual crise? Quem tem uma Badocha, um Sr. do Bolo, a família e os amigos que eu tenho não pode deixar que essa palavra tome conta dos nossos dias. Xô crise! Xô!

Sem comentários:

Enviar um comentário