quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Era uma vez três parvalhões

e eu, a sra. condutora, nas palavras  do senhor GNR.
A sério, socorro!!
Então, véspera de feriado e de aniversário de tininha. Aí vão eles festejar à maluca para uma cocktail party :) Sorte a nossa havia cokctails sem álcool!!
Viagem de regresso, cocktails sem álcool no bucho, mas não menos animados pela falta do álcool. Risota da boa durante a viagem e muita aflição por um W.C. por perto. Operação Stop da GNR e a Sra. condutora (eu portanto) sai do véiculo para soprar no balão (uma estreia absoluta). Resultado 0.0, tal como o esperado. Até aqui tudo correcto, não fossem os três parvalhões que ficaram dentro do carro não pararem de rir feitos estúpidos. Sr. guarda GNR, com cara de parvo, olha para mim, que me aguentei sem rir longos minutos, e porque espelhei um breve sorriso na direcção dos três parvalhões ele atira a matar: "Estão muito divertidos"  Ora ele é o quê? Um INVEJOSO!! Queres ver agora que a pessoa, quando é mandada parar já não se pode rir, ainda mais os três parvalhões nem estavam ao volante. Essa agora.
Senhores guardas da GNR que me lêem (ui tantos que devem ser) para fazerem o vosso trabalho não precisam pôr aquele ar de mal dispostos e arrogante, porque se forem simpáticos, ainda por cima com pessoas que estão a cumprir a lei, como era o meu caso, não vos cai nenhum pedaço do corpo e esse ar de mauzão não vos fica nada bem, faz-vos mais velhos. Acreditem.

1 comentário:

  1. Jesus Cristo,foi demais! Não me ria assim á anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

    ResponderEliminar