terça-feira, 25 de outubro de 2011

O Outono ou Inverno ou lá o que é chegou-me ao corpo!
Brrr....E como toda a gente, gosto deste tempo assim ..... às vezes.
Por exemplo, quando estou em casa à lareira não me importo nada com o frio, mas no momento exactamente a seguir, quando tenho de ir a outra qualquer divisão da casa, já não acho grande piada (sim, a minha casa não tem aquecimento central, lamento imenso, óóóó se lamento).
No geral no geral, gosto do tempo mais frio, mas isto de ter uma badocha pikenina não facilita muito as coisas, ou melhor, o frio não facilita as rotinas com a badocha boa.
Isto tudo para dizer: a ver se não me esqueço de comprar um guarda chuva, que os meus levaram sumiço e só me restou uma pequena amostra de guarda chuva que a qualquer momento se pode desmoronar.
Outra nota importante: mudar aqui a imagem da direita, em que a badocha está de fato de banho. capaz da minha boneca se constipar.

Sem comentários:

Enviar um comentário