terça-feira, 4 de outubro de 2011

preciso disto

Não precisam ser assim tão grandes e cheios de brilhantes, credo, mas preciso comprar uns fones novos. Tenho uns muito jeitosões, mas o da orelha esquerda deu o berro e depois custa-me ouvir só música com a orelha direita. Fico coxa. Este é um dos objectos com mais utilidade para mim e este amor já não é de agora. Gosto de ouvir música enquanto trabalho e dependendo do tipo de trabalho que estou a fazer o tipo de música também varia bastante e com estes meus "amigos" não incomodo os colegas de sala, já que os meus gostos musicais nem sempre agradam a todos os que diariamente convivem comigo em amena cavaqueira no loft que é o meu gabinete :)
E quando oiço a mesma música umas 20 vezes seguidas??? Tipo exactamente o que estou a fazer agora?Espectacular!!!! Imaginam os meus colegas a aturar esta doideira? Era só o que lhes faltava.
E depois, confesso, quando entram aqui aquelas pessoas mais chatas é remédio santo, som na caixa e está o assunto resolvido.  Agora falando muuuuito sério, a música a mim concentra-me no trabalho, vou fazer o quê ;) Ouvi-la pois com certeza :)
E todo este falatório para quê? P'ra nada, a não ser que me queiram oferecer algum exemplar deste género, mas aviso já que sou esquisita, não gosto daqueles fones que se enfiam nas orelhas. Magoam. Desses tenho cá vários exemplares, obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário